quinta-feira, 30 de abril de 2009

V ESTAÇÃO EM MOVIMENTO - EDIÇÃO UBERLÂNDIA



V ESTAÇÃO EM MOVIMENTO - EDIÇÃO UBERLÂNDIA

De 22 de abril a 22 de maio estará aberto o Edital de Seleção de Grupos Teatrais das Regiões do Triangulo e Centro Oeste Mineiro para comporem a programação do 5º Estação em Movimento – Edição Uberlândia. Serão selecionados 7 (sete) espetáculos de Grupos de Teatro do interior de Minas Gerais
Para se inscrever o grupo deverá enviar até 22 de maio de 2009 a ficha de inscrição, documentação e projeto (conforme detalhado abaixo) diretamente na sede da Associação Movimento de Teatro de Grupo de Minas Gerais – Rua Ceará, 741 – sala 102 – Funcionários – Belo Horizonte/MG – CEP: 30150-311, entre os horários de 9:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, ou por meio de envio por Sedex (vale a data de postagem).

Os grupos selecionados receberão um cachê no valor líquido de R$ 1.000,00 (hum mil reais) pela apresentação realizada. Além do cachê, os grupos participantes receberão uma ajuda de custo para transporte de material e equipe no valor de R$400,00 (quatrocentos reais). As despesas de hospedagem e alimentação (café da manhã, almoço e jantar) serão arcadas pela produção do evento (Associação Movimento de Teatro de Grupo de Minas Gerais).
É importante frisar que a participação dos grupos com os espetáculos estão condicionadas à participação de quatro dos seus integrantes na programação geral do evento (espetáculos e palestras). A Comissão Organizadora se responsabilizará pela alimentação e hospedagem de 4 (quatro) integrantes dos grupos selecionados durante o período do evento, de 5 (cinco) dias.

A Mostra que acontece de 02 a 05 de julho este ano completa oito anos desde a sua estréia, acontecerá pela primeira vez em uma cidade do interior mineiro, em Uberlândia, com o objetivo de oferecer espetáculos elaborados a partir da vivência de grupos de teatro de Minas Gerais e ao mesmo tempo incentivar a troca de experiências entre os grupos participantes.
Em Uberlândia, o evento será na Escola Livre do Grupontapé de Teatro e também em locais abertos da cidade (praças, ruas e espaços alternativos). A programação do 5º Estação em Movimento incluirá espetáculos com diversas configurações (palco ou espaços alternativos) desde que sejam produzidos por grupos teatrais com proposta de trabalho continuado.
Postar um comentário